Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon em Sab Out 06 2007, 15:57

Comecemos pela teoria mais famosa e talvez a que mais chegou perto da verdade:


TEORIA DOS TENGUS.

Spoiler:


Spoiler:

O clan Hyuuga é um dos mais antigos clans de Konoha. Eles estavam lá desde a fundação da vila oculta. Muitos anos atrás, uma garota Hyuuga se apaixonou por um forasteiro que não pertencia a vila. Ela decide se casar com o forasteiro mesmo indo contra o desejo de seu próprio clan. Mas esse homem não era um humano comum. De fato, ele nem sequer era humano. O nome dele era Sojobo. Ele era o rei dos Tengu.




Existiam dois tipos de tengu, o Karasu tengu (uma criatura parecido com um corvo, com asas e bico) e o Konoha tengu (também conhecido como Yamabushi tengu). Sojobo era um Konoha tengu. Tinha um longo nariz, cabelos brancos e um par de asas negras nas costas. Como Rei dos Tengu, Sojobo possuía poderes místicos. Ele carregava um leque feito de folha Fatsia que podia criar uma tempestade (por isso as pessoas às vezes chamam esse tipo de folha de Tengu no Uchiwa ou Leque do Tengu). Ele podia teleportar a si mesmo ou qualquer outra coisa de um lugar ao outro. Ele podia até mesmo se comunicar telepaticamente ou invadir a mente das pessoas e levá-las à loucura. Além disso, Sojobo também era conhecido pela sua capacidade de mudar de forma. Ele às vezes se transformava em humano para interagir com as pessoas.


Konoha Tengu

De qualquer jeito, essa garota Hyuuga estava apaixonada por Sojobo se casando com ele sem saber sua verdadeira identidade. Se casaram logo que se conheceram. Um ou dois anos depois ela ficou grávida dando a luz ao seu primeiro filho. Sojobo deu o nome ao seu filho de Uchiha, Uchiha Madara, derivado de Uchiwa que significa leque. E claro que, como conhecemos, o leque se torna símbolo do clan mais tarde.

Tudo estava bem, Uchiha Madara logo cresceu e se tornou um shinobi muito poderoso. Ele não só herdou a Kekkei Genkai de sua mãe, como também, a linhagem sanguínea do Tengu desenvolveu o Byakugan para uma forma ainda mais avançada -- o Sharingan! A nova linhagem possuía dois níveis, o Sharingan normal e o Mangekyou Sharingan. Como o seu pai tengu, Madara possuía alguns dons incríveis. Ele era capaz de usar telepatia para invadir a mente das pessoas e até mesmo se teleportar a curtas distâncias. Ao despertar o Mangekyou Sharingan (ele tinha o Sharingan normal ativado 24h por dia) seus olhos intensificavam seu poder e o deixava ainda mais perto de uma forma tengu. Ele desenvolveu três Jutsus com o Mangekyou Sharingan, o Tsukiyomi (capaz de controlar a mente das pessoas e deixá-las loucas), o Amaterasu (capaz de teleportar objetos a outras dimensões*) e o Susanoo (capaz de criar uma tempestade assim como a do Leque do Tengu).

*Você pode estar confuso quanto a isso: quando foi definido que o jutsu do MS do Kakashi é o Amaterasu? Bem, isso nunca foi definido, é somente mais uma parte teorica. Para explicar melhor:

1) Tsukiyomi - Deus da Lua
Lua cheia está sempre relacionada a insanidade em lendas urbanas. (Itachi usou o Tsukiyomi no Sasuke em uma noite de lua cheia. Coincidência? Ou algo bem planejado pelo Kishi?)

MS Tsukiyomi: Enlouquece as pessoas.

2) Amaterasu - Deusa do Sol
Nosso Sol é uma enorme bola de fogo. Sua matéria pode distorcer o tempo-espaço produzindo um efeito ao seu redor que chamamos de gravidade (Na verdade, toda matéria pode distorcer o tempo-espaço a sua volta, por um certo alcance). Porém nosso Sol não tem massa o bastante para formar um buraco negro. Outras estrelas maiores podem, depois de sua morte (de uma forma espetacular chamada de explosão supernova).

MS Amaterasu: Teleporta coisas a outras dimensões distorcendo o tempo-espaço ao seu redor, deixando um fogo negro que queima por sete dias e sete noites para destruir os arredores.

*Um ponto que favorece isso é que Kakashi usou seu olho esquerdo para fazer o jutsu (Ele tinha alguma escolha? xD) e Amaterasu nasceu do olho esquerdo de Izanagi.

3) Susanoo - Deus da Tempestade

MS Susanoo: Cria uma tempestade?

Telepatia?

Sasuke invade a mente do Naruto (Cap.308, pag.16)

Teleporte?

Cap.224, pag.11

Cap.307, pag.14

Algo para pensar: Uchiha Shisui era temido como "Shunshin no Shisui", mas será que era mesmo o Jutsu de Rank D, Shunshin, ou era algo mais?

Por causa de sua bravura e poder quase incomparável, Madara logo se tornou um herói aos olhos do seu povo, apesar do fato de que ele era apenas um adolescente na época. Ele se tornou amigo íntimo de Shodai e juntos se viram responsáveis pela proteção da vila. Madara fundou a primeira força policial de Konoha e jurou proteger seu povo com sua própria vida.

Mas coisas boas não duram muito. Quando Madara estava quase atingindo a fase adulta, Sojobo começou a revelar suas verdadeiras intenções. Ele não havia se casado com a garota Hyuuga por amor, ele estava apenas a procura de um corpo perfeito, um contêiner (provavelmente para consegir maiores poderes), e chegou a conclusão de que a melhor maneira de fazê-lo era criando um corpo com seu próprio sangue. Sojobo planejava se apossar do corpo de Madara quando este se tornasse adulto. Não demorou muito para que Uchiha Madara se desse conta da apavorante verdade. Ele sentiu uma mistura de choque e raiva. Ele sentiu que estava sendo usado mas não desistiria de seu corpo tão facilmente, pelo menos, não sem lutar. Mas Madara sabia muito bem que não importava o quão forte ele era, ele não tinha chances contra o Rei dos Tengu. Levado pelo desespero ele procurou pela lendária Bijuu -- Kyuubi (o Deus do Fogo).

Kyuubi ficou muito impressionada com as habilidades de Madara. Um pacto secreto foi feito e Kyuubi concordou em emprestar seu poder e chakra a Uchiha Madara. Logo Madara havia controlado perfeitamente os Katon Jutsus e podia até mesmo conjurar um fogo negro que queimaria por 7 dias e 7 noites após utilizar o Amaterasu. Mas mesmo com esses novos poderes e fonte de chakra ilimitado da Kyuubi, Uchiha Madara enfrentou dificuldades para derrotar seu pai demônio. Ele não conseguiu matá-lo porém cuidou para que ele fosse selado. No entanto, o selo utilizado era um selo muito especial. Para quebrá-lo seria necessário o chakra da Kyuubi e não apenas um, mas três Uchihas capazes de utilizar o Mangekyou Sharingan. Cada usuário do MS deveria utilizar um dos jutsus do MS e quando os 3 -- Amaterasu, Tsukiyomi e Susanoo -- fossem combinados, o grande mal seria novamente libertado. Uma vez que era uma tarefa quase impossível, Madara pensou que seria o suficiente para selar Sojobo para a eternidade. Mas Madara não antecipou que este selo traria um massacre sangrento aos Uchiha décadas mais tarde...

Aqui eu desvio um pouco do assunto para falar sobre a amizade de Madara e Shodai. Quando Shodai descobriu sobre o pacto de Madara com a raposa demônio ele ficou furioso. Pensou que havia sido sede de poder que levou Madara até a Kyuubi. Madara não se explica a Shodai porque não queria que ninguém soubesse que ele era meio demônio. Conflitos começaram a surgir entre os dois que já haviam sido amigos tão próximos. A intensa hostilidade finalmente levou os dois a uma grande batalha no local que ficou conhecido como o Vale do Fim. Você pode duvidar que Shodai rivalizaria o MS e a Kyuubi combinados, mas não se esqueça que Shodai tinha o poder de suprimir o chakra da Kyuubi e seus Jutsus de escuridão e Suiton eram ótimos contra-ataques para o MS e Katon Jutsus respectivamente, mas isso não vêm ao caso. Vou continuar a história, mas não antes de postar algumas imagens que mostrarão a ingenuidade do Kishimoto-sensei.

Sasuke pára sobre a estátua de Madara enquanto Naruto está sobre a de Shodai (Cap.218, pag.2)

Sasuke cai no olho da estátua de Uchiha Madara (Cap.219, pag16-17)

Ok, agora devolta à história. Muitos anos se passaram desde que Sojobo foi selado. O sangue tengu nos Uchiha já não era mais tão puro quanto antes. Ele foi gradualmente "diluído" por casamentos com não Uchihas através das gerações. Agora até mesmo o Sharingan normal só era conseguido pelos poucos da elite Uchiha, quanto mais o Mangekyou Sharingan. Mas a história negra do clan Uchiha foi esquecida. Um santuário tengu foi construído sob o Templo Nakano por alguns dos primeiros Uchihas para que todos os segredos do clan fossem mantidos (incluindo matar a pessoa mais próxima para dispertar o MS que foi descoberto mais tarde). Uma vez que um membro do clan fosse julgado digno de confiança, ele seria nomeado guardião do santuário e a partir daí, proteger os segredos do clan de forasteiros se tornaria sua missão de vida. Os Uchiha consideraram essa história negra uma grande desgraça a prometeram proteger a glória e a dignidade de seu clan com suas próprias vidas, não se importando com o que poderia acontecer.

20 anos atrás, um novo membro nasceu na família Uchiha. Ele logo provou ser muito especial, até mesmo para os altos padróes dos Uchiha. Ele se graduou com as mais altas notas aos 7 anos de idade, dominou o Sharingam aos 8, aos 10 se tornou Chuunin e um Líder de esquadrão ANBU aos 13. Seu nome era Uchiha Itachi. Quando Itachi foi escolhido para se tornar líder de esquadrão ANBU, seu pai Fugaku achou que aquela era a hora certa de contar a ele toda a verdade. Itachi aprendeu sobre o Mangekyou Sharingan e a origem do seu clan com seu pai. No fundo de sua mente, um pensamento malígno começou a se formar...

Uma noite, quando todos os homens do clan iriam se reunir no local secreto, dois deles não compareceram. Itachi atraiu seu melhor amigo, Uchiha Shisui, até o rio Nakano e começou o seu horrível plano. Ele matou Shisui naquela noite e obteve o poder dos olhos amaldiçoados -- Mangekyou Sharingan. No outro dia, quando as pessoas encontraram o corpo de Shisui, eles também encontraram um bilhete de suicídio. Mas claro que o bilhete não havia sido escrito por Shisui. Itachi copiou sua letra com o Sharingan para que parecesse um suicídio. O que estava escrito no bilhete foi na verdade os sentimentos do próprio Itachi.


QUOTE

Estou cansado de tantas obrigações...
Não existe futuro para os Uchiha...
e quanto a mim...
não posso mais trilhar esse caminho...



Não posso mais trilhar esse "caminho"? De que "caminho" Itachi falava?

Talvez isso esclareça um pouco:

Cap.222, pag.12

Cap.222, pag.15
QUOTE

Vocês se prendem a coisas como "organização", seu "clã", seu "nome"... Esse tipo de coisa limita a nós e a nossa capacidade... Devemos nos afastar disso. É tolice temer o desconhecido.

Perdi todas as minhas esperanças nesse clã patético.



Sempre vivendo com medo -- medo de que as pessoas descubram os segredos do clan, medo de que as pessoas saibam que os Uchiha são na verdade descendentes de demônio -- todos eles juraram levar esses segredos com eles para o túmulo. Essa foi a miserável vida de todos os Uchiha. Itachi estava cansado de tudo isso. Ele naum via futuro para o seu clan. Ele não entendia o porque de as pessoas se envergonharem do passado. Ele não entendia o porque de as pessoas não enxergarem a sua superioridade em relação a humanos normais. Ele não entendia o porque de as pessoas terem decidido selar tão grandioso poder ao invés de usá-lo. Itachi tinha perdido toda a esperança que tinha nos Uchiha por causa do caminho patético que haviam escolhido.

Desde o momento que Itachi ouviu sobre a origem do seu clan, lhe veio um estranho sentimento de prazer e superioridade. Ele sentiu que era, de algum modo, mais especial que os outros. Então sua mente doente e distorcida foi ainda mais longe. Ele queria libertar o tengu. Ele estava disposto a sacrificar o seu próprio corpo em troca, provavelmente, do maior poder que o mundo já havia visto. Ele estava pronto para oferecer seu corpo ao Rei Tengu.

Logo Itachi havia colocado seus planos em ação. Quando tomou conhecimento dos planos da Akatsuki de capturar os Bijuu's, ele resolveu se juntar a eles. Ele precisava da ajuda da Akatsuki para conseguir o chakra da Kyuubi. Mas isso não é tudo. Itachi ainda tinha que achar mais dois usuários do MS. Depois de um tempo ele descobre um outro usuário do MS que concorda em ajudá-lo com seu plano. Agora, tudo que ele precisava era do terceiro e último usuário do MS...

Em uma noite de lua cheia, o sangue tengu dentro de Itachi finalmente desperta e ele havia perdido completamente a sanidade. Ele matou seu clan todo, incluindo seus pais. Então ele espera que seu pequeno irmão Sasuke volte para casa. Ele queria que Sasuke seguisse o caminho que Itachi havia construído para ele. O caminho de um vingador...

Itachi diz que era para medir suas hailidades/contêiner (Cap.224, pag.16)

Itachi conta como despertar o Mangekyou Sharingan a Sasuke (Cap.224, pag.19)

Itachi diz que a razão de ter deixado Sasuke vivo era a capacidade dele de ser o terceiro usuário do MS (Cap.225, pag.4)

Sasuke descobre os segredos do clan no Santuário do Tengu (Cap.225, pag.11)

Se olharem mais de perto verão duas imagens do Tengu nas paredes do Santuário

Sasuke diz que é ainda mais especial que Naruto (Cap.231, pag.18-19)

O sangue Tengu de Sasuke desperta com sua intenção de matar seu melhor amigo. Um par de asas negras crescem em suas costas e seu cabelo fika mais claro se assemelhando cada vez mais a Sojobo (Cap.232, pag.6-7)

Sasuke utiliza uma Chidori Negra (Cap.232, pag.17)

As outras 3 vezes que isso aconteceu foram o Rasengan negro de Naruto, o fogo negro de Itachi (Amaterasu) e o Orb Negro da "Mini Kyuubi".



Última edição por em Sab Out 06 2007, 16:20, editado 7 vez(es)
avatar
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 66
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

Ver perfil do usuário http://lol.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon em Sab Out 06 2007, 15:58

2º parte.
Spoiler:


Algumas coisas relacionadas

Coincidências? Talvez, mas minha tendência é pensar de outra maneira. De qualquer maneira, aqui estão:

1)*****
Estátua dos Tengu no capítulo 314
Konoha Tengu(Esquerda) e Karasu Tengu
Sojobo the Tengu King

2)*****
Cap.181, pag.4 (Prova oficial de que Kishi é mal) (Drahan: xD)
O quê? Nada especial? Olha direito.
Existem 5 katakanas naquele pergaminho: テングウチ que quer dizer Tengu Uchi. Deveria haver mais um abaixo que seria ワ wa ou ハ ha. (Créditos a shiinji e Chamcham Trigger)

3)****
É dito que os Tengu provêm do primordial deus japonês dos mares e tempestades Susanoo. Susanoo era irmão de Tsukiyomi e Amaterasu.

4)***
Parede do Santuário Uchiha
Tengu Geta
Estando em um pé, significa que um pássaro se sente confortável e seguro no ambiente em que se encontra. Um pássaro seguro dorme sobre um pé.
O Tengu não é exatamente um pássaro mas é algo semelhante (Nota de tradução: o tengu é "bird-like" ou seja, é como um demônio baseado em um pássaro.) portanto devem ter comportamentos semelhantes. A imagem na parede pode implicar que o Tengu está dormindo ou em um estado "inativo" por estar selado.

5)***
Ás vezes os Tengu aparecem em gravuras com uma flauta e uma cabaça mágica com saquê infinito.
Capa do Capítulo 15

6)***
A imagem nas paredes do Santuário Uchiha representa a junção do Tengu com o clã Hyuuga?
Símbolo da família principal dos Hyuuga

7)***
Sasuke com o Tengu no Uchiwa, o Leque do Tengu e um bracelete já visto um pouco acima. Não lembra do bracelete? Olha no braço do Konoha Tengu (Esquerda) denovo!

Cool***
Tengus são espíritos relacionados a aves, mais especificamente, corvos. Quando Itachi usa um genjutsu em Naruto ele vira um monte de corvos...
Genjutsu de Itachi

9)**
Cap.197, pag.8
Cap.197, pag.9
Neji: ...oito...eu ainda não consegui ver o ultimo pássaro(corvo)
Talvez isso explique o porque da garota Uchiha ter caído na transformação de Sojobo, ou talvez seja porque os poderes místicos de um demônio sejam demais para o Byakugan...

10)*
As lendas antigas japonesas relatam que os clans ninja descendiam de uma criatura chamada Tengu, um híbrido, meio-homem, meio-corvo, com o poder de alterar a natureza e a mente dos homens.

11)*
Sasuke sobre um pássaro de "cabelo" branco com roupas? Por quê um pássaro de "cabelo" branco com roupas? Ele poderia estar em uma tartaruga (xD)

Obrigado por ler.


Créditos:

Yasha - Criador do texto original.
Grave, 4ghost e Kage no Yume - Os que inspiraram Yasha a fazer á teoria.

Texto Original: The Dark History of Uchiha: The Bloodline of Tengu

Notas finais: Essa teoria é mostrada praticamente como um fanfic... é ÓBVIO que no mangá a história JAMAIS vai ser exatamente como tá aqui e como é uma história bem grande, eu mesmo não concordo com tudo que tá aí mas é uma leitura interessante e fundamentada que pode conter algumas verdades, ou não.


Bem, em breve outras teorias, por enquanto, discutam! ;DD


Última edição por em Sab Out 06 2007, 16:09, editado 1 vez(es)
avatar
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 66
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

Ver perfil do usuário http://lol.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Thales Janu em Sab Out 06 2007, 18:40

Viu como ela foi quase toda desmentida!


Última edição por em Sex Jan 25 2008, 20:17, editado 1 vez(es)
avatar
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 24
Localização : Goiânia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon em Sab Out 06 2007, 19:11

Thales Janu escreveu:Essa teoria não é absurda mas eu não sei se o tio Kishi colocaria isso no roteirio, pra min seria muita perca de tempo. Mas pod ser.

Você não leu a teoria inteira.

Você tem problema mental ou não sabe ler: têm as referências das páginas do mangá que confirmam tudo o que foi dito, se está duvidando, baixe o mangá! ;]

É a melhor teoria que existe e muito provavelmente quase acerta. Muito antes de falar de Uchiha Madara e de mostrar sua foto no mangá, ateoria já confirmava a idéia de que Madara foi o criador dos Uchiha, que a estátua era dele e que ele possuía uma conexão com Itachi/Tobi.

A teoria dos Tengus foi criada em Fevereiro desse ano, por Yasha do fórum americano Manga Helpers.
avatar
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 66
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

Ver perfil do usuário http://lol.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Falconi em Sab Out 06 2007, 20:11

Concordo com o Xinon,acho ela bem realista,não acho que o Kishi "perderia seu tempo" escrevendo isso,pois mim acho que ela deve ser mesmo a história dos Uchihas pois sempre achei que eles tinham um passado macabro 8D
avatar
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 108
Localização : Em Casa

Ver perfil do usuário http://kabutobr.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Informe Hyuuga!!!

Mensagem  Hyuuga Hanseniase em Ter Out 09 2007, 21:02

É uma teoria interessantissima, e muito bem embazada, com referencias e tudo mais. Só que o fato desse Sojogo Tengu (modaf*%#) ter enganado uma tola Hyuuga e manchado o sangue da minha família me dá nos nervos!!! Evil or Very Mad

Como respresentante oficial dos Hyuugas nesse forum venho através deste informando esclarecer essa terrivel desdem que houve na história da nossa família.

Como ja dito no spoiler acima uma Hyuuga se apaixonou por Sojogo Tengu. Mas não foi dito que ela só tinha 16 anos e estava voltando de uma missão e ferida quando conlheceu esse sujeito despresivel.
Em um estado grave de saude e emocional pois seu time havia sido enviado para uma missão de guerra, e foram surpreendidos por um grupo de 150 jounins inimigos. No conflito todos morreram exceto ela pois seus companheiros se sacrificaram para que ela fugisse e informasse a Konoha sobre o grupo inimigo inesperado. Ela corria desesperadamente e aos prantos quando desceu do céu sobre si um anjo(Sojogo Tengu). O qual a conduziu a Konoha em segurança e lhe deu tranquilidade. Muito agradecida pela ajuda ela peguntou se podia lhe retribuir um dia, ele disse que não era necessário e apenas pediu seu nome, nada mais.
Algum tempo depois(ao findar da guerra), o lindo anjo lhe apareceu em um sonho e a convidou para ver as estrelas de mais perto... ela muito ingenua se deixou levar pelo amor(falso) desse anjo(Sojogo)... através de muito genjustu e mentiras ele finalmente a convenceu a abandonar Konoha e se casar com ele.

TEMPO: Você deve estar se perguntando porque niguem do Clã Hyuuga tomou nenhuma providencia em aconselhar a moça e protege-la dos enganos desse anjo maligno... pois bem, no momento em questão Konoha ainda estava se formando em meio a muitas guerras, e adivinhe se for capaz... os Hyuugas eram os mais escolhidos para comandar as frentes de batalha, além de estar participando ativamente na central de planejamento e coordenação de guerra de Konoha. Não fosse o bastante, pouco depois o chefe do Clã Hyuuga foi nomeado o "Ministro da Defesa"(trazendo para o português brasileiro) de Konoha. Em outras palavras o Clã estava se dedicando totalmente em defender Konoha e seus habitantes... TO BE CONTINUE


Última edição por em Qui Out 11 2007, 10:37, editado 1 vez(es)
avatar
Hyuuga Hanseniase
Moderador
Moderador

Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 50
Localização : Vila Oculta da Folha, Konoha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Falconi em Qua Out 10 2007, 15:44

FILEEEERRRRRRRRRRR
FILER!!!!QUERO MAIS!!!!
avatar
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 108
Localização : Em Casa

Ver perfil do usuário http://kabutobr.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Informe Hyuuga!!!

Mensagem  Hyuuga Hanseniase em Qui Out 11 2007, 11:39

CONTINUED

Sojogo já tinha conquistado a mais tola e asarada das Hyuugas, e se casado com ela. Pouco tempo depois ela consebeu um filho, seu nome era Madara. Como ele foi o fruto de um casamento sem permissão, foi considerado um membro da família secundária. Com o passar dos anos ele apresentou um doujutsu diferente do byakugan, o Sharingan. Aquela aberração era uma afronta ao nome Hyuuga, muitos no nosso Clã quiseram mata-lo, mas o chefe do Clã não permitiu. Naquela época Madara foi considerado uma mistura de raças que denegria(estragava) o sangue Hyuuga, por isso não conseguia utilizar o byakugan. Em outras palavras, ele era o resultado de uma mistura de sangues que perdera as melhores qualidades tanto dos Hyuugas quanto dos Tengus. Ao analizar essa mistura o Chefe do Clã decidiu que Madara não tinha direito ao nome Hyuuga, excluindo ele do Clã. E em troca deu ao garoto o direito de fundar o própio Clã, que seira considerado a 3ª família Hyuuga.
Anos depois, quando Madara já era formado Shinobi e auto-suficiente, com a dica de seu pai criou o clã Uchiha. E para a surpresa do Clã Hyuuga, essa mistura não denegria o sangue Hyuuga, ao contrário, unia as qualidades Hyuuga e as qualidades do sangue Tengu. E em pouco tempo os Uchihas cresceram e se tornaram fortes o bastante pra se tornarem o segundo clã mais forte de Konoha, perdendo apenas para nós Hyuugas a elite de Konoha.
Com o passar do tempo os Uchihas já tinha seu espaço em konoha, tanto que eles se tornaram a polícia de Konoha, e excelentes auxiliares de Hyuugas nas frentes de batalha. No momento em que os dois clãs estavam se relacionando muito bem ocorreu uma tragédia. Após uma noite de lua cheia konoha amanheceu em luto, todos, quase todos os uchihas estavam mortos, exceto dois irmãos: Uchiha Sasuke que fora encontrado inconsiente, e Uchiha Itachi que haiva desaparecido.
Essa é a tragica história da 3º famíia Hyuuga.
avatar
Hyuuga Hanseniase
Moderador
Moderador

Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 50
Localização : Vila Oculta da Folha, Konoha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon em Qui Out 11 2007, 20:40

Hahah boa, boa! : DD~~

Tô tentando postar mais teorias mas não entro em dia de semana então tá osso. Ç_Ç
avatar
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 66
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

Ver perfil do usuário http://lol.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon em Sex Out 12 2007, 00:33



Teoria dos Anciões
Spoiler:


A lenda conta que há muito, muito tempo, os humanos não sabiam que existia o Chakra, não sabiam que existia nem ao menos uma energia.

Mas acontece que, por acaso de algum fator, alguns humanos começaram a sentir algo estranho em relação às outras pessoas: elas podiam ver dentro delas mesmas e das outras pessoas uma espécie de fogo sempre queimante, ardente e que causava sensações diversas.

Os primeiros homens que começaram a sentir essa estranha 'energia' a sentiam por possuir algo a mais: uma espécie espiral em seu olho, que logo ficou conhecida como Rinnengan.

O primeiro homem a utilizar esses olhos para algo útil foi um antigo ancião, que, como reza a lenda, foi o primeiro possuidor desse Rinnengan. Ele percebeu que, se os homens que possuíamesse chakra(todos) treinassem e podessem controlar esse chakra, seria possível fazer praticamente tudo: desde controlar elementos a andar por sobre as águas.
O velho ancião planejava fazer com que todos os homens fossem iguais, ou seja, com que todos tivessem o mesmo nível de poder e vivessem em harmonia, mas pouco tempo depois os países(reinos) que continham os possuídores do Rinnengan se apossaram de suas habilidades e desenvolveram técnicas(jutsus) malignos e assassinos, fazendo com que quem possuísse o Rinnengam ficasse contrariado, e os países(reinos) começaram a guerrear entre si.

A lenda também reza que os possuídores dos Rinnengan, vizando acabar com as guerras, se reuniram. Ao todo eram 9, uma para cada país( reino) formado.
Eles desenvolverem seus olhos e suas habilidades ao máximo e para cada um foi dado um título de Bijuu, de acordo com o nível de habilidades desenvolvidas.
O número 9 era o mais forte, o velho ancião, que era do Reino antigo do Fogo.

Os 9 possuídores retornaram aos seus países pregando a paz.

Mas os governos, porém, obcecados pelo poder do chakra descoberto pelos Bijuuus, e querendo mais intruções, obrigou os Bijuus a ensinarem para todos os militares de seus respectivos países as artes secretas do chakra.

Os Bijuus não aguentaram por muito tempo(pois eram movidos a chantagens e etc) e decidiram que, para um mundo de paz seria necessário limpar esse mundo e para isso fugiram novamente de seus países e conceberam uma arte misteriosa.


A Arte consistia em 'dar forma' ao chakra interno que cad Bijuu possuía, e para isso atribuíram a idéia das caudas e alguns animais.
Os Bijuus descobriram que, com seus olhos, eram capazes de moldar, esculpir e transferir chakra para a aprte de fora deles mesmos, criando uma outra camada de chackra.
Essa outra camada recebeu o nome de Jiinchuriki.

Os Bijuus planejavam limpar o mundo, mas os países, que após 90 anos, já haviam difundido e pesquisado a fundo jutsus e chakra, estavam muito bem preparados e seria impossível limpar o mundo apenas com seus poderes, um em cada país.

Foi então que eles decidiram hibernar, decidiram que, assim que alguém achasse seus chakras selados, algum dia ou outro, seguiria o ideal de paz desde sempre buscado.

avatar
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 66
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

Ver perfil do usuário http://lol.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon em Sex Out 12 2007, 00:34


PARTE 2- TEORIA DOS ANCIÕES

Spoiler:



Foi então que, aproximadamente 100 anos depois, as vilas primárias começaram a se separar, e novos países se formara, e novas vilas.
Os guerreiros não preciavam somente de força, precisavam de controle de chakra e jutsus. O ideal de chakra fora quase que completamente diluído de sua idéia original. Os países ainda estavam em guerra completa e não havia previsão para acabar.

Então, da recém-formada vila de Konoha, o clã rastreador, o clã Hyuuga, encontra, há muitos quilômetros da vila oculta, um monumento, conhecido como monumento do fogo.
Bem em seu fundo, havia uma incrição a o chakra vivo do primeiro homem a utilizar um jutsu estava ali, aprisionado na forma de uma Kyuubi(raposa com nove caudas).

Os Hyuuga contactaram seu líder e permaneceram em silêncio por muito tempo.

Alguns anos se passam e os Hyuuga da missão nada falaram a ninguém, com exceção de seu líder. Eles decidiram que o segredo morreria com eles.
Mas havia um Hyuuga que não concordava nada com isso.

Ele cresceu com a fomração de Konoha, e com isso, inúmeras guerras. Nãovia por que não usar o poder da Kyuubi, não via uma razão óbvia para não usá-lo.
O Líder Hyuuga, temendo uma ruína total e seu clã imediatamente reprimiu o jovem, exilando-o da vila sob a alegação de espionagem e traição, e sem direito de dizer um palavra sequer.

O Jovem vagou por muitos lugares, até parar em uma região muito chuvosa, úmida e triste.
Haviam alguns vilarejos por perto e ele morou ali por um tempo. Foi nesses vilarejos que ele conheceu uma jovem.
A jovem também alegava conhecer os Jinchuuriki's e alegava ser bisneta de um Bijuu. Eles logo se apaixonaram e decidiram viver juntos.
O Jovem Hyuuga voltou à Konoha após saber da morte do líder do clã em uma missão.
Ele foi bem recebido, já que os que sabiam do segredo ou estavam já muito velhos, ou haviam morrido.
Ele voltou com sua esposa, mas com um filho bem diferente de uma garoto Hyuuga.

O Garoto logo se mostrou péssimo em controlar o chakra externo, tornando impossível usar o Shuken(método hyuuga de luta). Os hyuuga o consideravam uma piada, por mais que valorizassem seu pai, ele não era um Hyuuga. Seu pai o treinou a seu modo, e logo percebeu que o garoto não desenvolveria o Byakugan, e sim uma outra forma de olho.

A Mãe do garoto não possuía nenhuma aptidão para batalhas, e seu pai era um Hyuuga. Como era possível ele possuir outra habilidade? A garota havia herdado de seu bisavô o gene do Rinnengan, mas não o manifestou. Resultado: o gene não manifestado se encontra com o gene Byakugan e forma um novo Doujutsu: O Sharingan.

O Garoto recebeu o nome de Madara. Mas o sobrenome Hyuuga fora deposto, após ele mesmo se desligar do clã.

Madara, após ter se tornado um ninja com habilidades incríveis, melhores até que qualquer Hyuuga, decidiu formar um clã para sua família. O Clã Uchiha, que logo foi o posto principal da Polícia de Konoha e ANBU.

Após alguns anos, o pai de Madara morre, mas em seu leito de morte há uma carta: Tudo o que acontecera sobre o chakra escondido da Kyuubi, e tudo que o clã Hyuuga sabia.

Madara logo se interessou e, após juntar informações que sua mãe também havia lhe dado, descobriu quase tudo sobre o passado e sobre os Bijuus.

Madara não admitiu ter um poder tão enorme e não usá-lo para o bem, para acabar com as guerras que continuavam inúmeras. Então Madara convocou o primeiro e o segundo hokage.
Ele deu todas as informações que tinha e pediu para utilizar o poder da Kyuubi em favor de Konoha e, posteriormente, para o bem do mundo.

O Segundo hokage foi severamente contra, e expulsou Madara da vila. O Primeiro hokage não foi tão severo, mas nada pode fazer para converter a situação.

Madara então partiu para o local indicado. Ele despertou o Chakra Kyuubi e ese imediatamente foi absorvido por seu corpo.

O Poder era tanto que Madara sentia como se todo o mundo fosse apenas um brinquedo, e ele fosse tudo, nada menos. Madara, louco pelo poder decidiu se controlar de uma vez por todas e , ao tentar isso, conseguiu anexar mais chakra a seus olhos, criando novas variações de Sharingan.
Estranhamente, Madara havia ficado consiente, e parecia que aquilo foi apenas um sonho.
-----------------------------------------------------
avatar
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 66
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

Ver perfil do usuário http://lol.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon em Sex Out 12 2007, 01:46


PARTE 3 - TEORIA DOS ANCIÕES

Spoiler:


Madara volta pra Konoha como se tivesse desistido daquela idéia, porém o Segundo não o permite entrar na vila, o primeiro(que era muito amigo de Madara) se responsabiliza pelo Uchiha, e promete que pagará com a vida caso seu amigo sucumba ao poder novamente.

O tempo passa e as guerras estranhamente sessam. Alguns breves anos de paz vêm ocorrendo e Madara, a cada dia que passa, começa a se lembrar melhor sobre Kyuubi e sobre a sua idéia de utilizá-la como arma.
Primeiro Hokage anda muito desconfiado e vigia Madara por onde quer que ele vá.
Em um dia chuvoso o primeiro Hokage vê nos olhos de Madara uma estranha configuração: Não era um Sharingan, era algo a mais.
Madara fica com um semblante terrível e foge da vila.
O Primeiro vai atrás dele e Madara então decide revelar sobre o que aconteceu.
Ele fala como e porque colocou o espírito de Kyuubi em seu corpo e diz que nada o impedirá, já que o Chakra da kyuubi provém do primeiro usuário do Rinnengan. Nem mesmo o primeiro hokage havia pensado que a lenda era realmente verdadeira.

Madara e Nidaime lutam em um vale conhecido como Vale do Fim. Lá Madara utiliza de boa parte do chakra da kyuubi, mas nem assim foi capaz de subjulgar o poder de Nidaime, o primeiro hokage quase morreu, mas conseguiu se equiparar a uma parte do chakra da Kyuubi.

Madara, ferido, usa um jutsu de suicídio, que fará com que seu chakra vague à procura de algum hospedeiro. Era um jutsu que só foi possível por causa dos novos Sharingans e do chakra da Kyuubi.
Mas esse jutsu acaba desmembrando o chakra da Kyuubi e o chakra de Madara. O Chakra da Kyuubi, que incialmente era o chakra do velho, se modela na forma original e se esconde novamente em outro lugar do país do fogo. O cHakra original de Madara se esvai, e nunca mais se ouve nada sobre ele.

Ao voltar para Konoha, o primeiro hokage afirma ter perdido a Kyuubi e Madara, e ainda ter sido traído pelo seu melhor amigo. O segundo hokage fica furioso e diz que não permitirá que uma vila promissora como konoha tenha um passado tão negro com este e decide tirar todo o poder político/social de Nidaime de Konoha, e os dois acabam em conflito. nidaime não aceita tal atitude de caráter tão imperalista e avisa que atacará seu irmão.

As informações sobre Madara e a Kyuubi são queimadas por Nidaime, pouco antes de seu confronto com seu irmão.

Ambos lutam até a morte pelo poder de Konoha, mas o que se fica de memória é que ambos foram heróis e lutaram por ambição.

O Aluno dos dois, muito abalado, é indicado a assumir o cargo de Terceiro Hokage, ainda muito novo. Porém, o período de guerras diretas entre konoha e outras vilas já ahavia passado e a vila prosperou e viveu em harmonia.

Muitos anos se passaram, Konoha tinha muitos shinobis poderosos, clãs influentes e reconhecidos, e um novo hokage havia acabado de assumir: Manato, ou Yondaime, o quarto. Aluno do aluno de Sarutobi, Minato sempre foi perfeito em todos os quesitos, participando de inúmeras batalhas e saindo vitorioso.

Minato governou konoha em um período conturbado, várias guerras estavam acabando e os países vizinhos estavam em frangalhos. Minato decidiu ajudar os países vizinhos. Mas, antes que a ajuda fosse sedida, em uma noite de outono, o Espírito da Kyuubi ataca konoha, assassinando centenas e centenas de shinobis, causando o maior ataque que a vila já sofrera. Minato, com seu espírito autruísta, Utiliza-se de um selamento e sela, em seu próprio filho, uma metade do chakra de Kyuubi, e a outra metade ele sela em si mesmo.
O Jutsu que ele utilizou para selar em si mesmo requeria o sacrifício próprio, e Minato percebeu que ne, assim seria capaz de selar a Kyuubi totalmente, por isso ele selou a outra parte em seu filho e assim morreu.

Nada se falou sobre Yondaime além de lamentações e choros, e, até hoje, pouco se fala sobre o demônio Kyuubi, ou até mesmo sobre os antigos governantes do vilarejo. E assim cresce um garoto chamado Uzumaki Naruto.

Fim.

Créditos: Nyuu
Teoria By: Nyuu (Pokeland)
Comentários: Tá mais pra uma fanfic...He, enjoy! >D


Última edição por em Sab Out 20 2007, 00:58, editado 2 vez(es)
avatar
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 66
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

Ver perfil do usuário http://lol.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Kon em Sab Out 13 2007, 21:04

Odeio spoiler mas dessa ves vcs deram uma de L, vidente e Yoda ao msm tempo geek(isso quer dizer que eu gostei dos spoilers).
avatar
Kon
Double Haw Hero
Double Haw Hero

Mensagens : 175
Data de inscrição : 05/10/2007
Localização : Cidade do Tamagush

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon em Sex Out 19 2007, 23:10

TEORIA DO BOP

Spoiler:

Parte 1:

Há muito tempo, bem antes das nações do mundo guerrearem entre si, existiam nove criaturas que nasceram com o mundo e serviam como guardiãs de cada região.
As nações, vivendo em harmonia entre si, não guerreavam e portanto, as criaturas não despertavam.

Mas o homem aprendeu coisas formidáveis com as criaturas, aprendeu a utilizar técnicas e muito mais, em troca de as tratarem como deuses. E, o homem em sua ambição, acabou por fim, conseguindo selar as criaturas por meio de sacrifícios. Inúmeras pessoas foram sacrificadas até que o jutsu de selamento estivesse perfeito e fosse usado para usar as criaturas como armas.

Inúmeras disputas entre as nações se extendiam e o risco de acabar com o mundo com o poder das criaturas era imenso.

Foi então que, os mais poderosos ninjas de cada nação decidiram unir um exército jamais imaginado, um exército uninco as nove nações contra as criaturas. O exército, que não era nada mais que a união das nações tinha um líder. Dizem que ele foi a primeira pessoa a poder ver o chackra. Ele tinha um Doujutsu terrível, capaz de transferir o poder das criaturas para outros corpos. E, sobre o comando desse homem, os exércitos aliados marcharam contra os líderes.

Foi uma batalha terrível e sangrenta, milhares e talvez milhões morreram, mas, no fim, conseguiram executar os líderes e suas ordas, além das nove criaturas.

Para cada nação, o Homem deu o poder de uma criatura para preservar o poder e nunca usá-lo de uma só vez, visto que seu poder é tamanho que pode desencadear no fim do mundo.

Na nação do Fogo, a criatura mais impiedosa e maligna das nove foi selada. Centenas de anos depois, o povo de Konoha, vila recém formada, logo descobrira sobre a criatura e aprenderia a utilizar seu poder.

Os fundadores de Konoha decidiram reunir os ninjas mais fortes para estudarem o chackra da Nove Caudas e desnvolverem métodos de guerra, para expandir o território do Fogo.
Dentre os ninjas poderosos estavam os antigos Hyuugas, mais antigos que a própria Konoha. Estavam também os Uchiha, uma variante dos Hyuuga, porém menos genéricos em relação aos ataques, além de outros clãs.

Os estudos revelaram que o chackra tinha uma consciência e pensava e as vezes até falava com os pesquisadores, reconhecendo e gravando nomes. O Chackra não se importava em ser pesuisado mas repetia sempre que iria sair e acabar com todos os homens maus e traiçoeiros de outrora.

Conforme o chackra ia se comunicando a situação ficava cada vez mais difícil, pois a criatura era incrivelmente traiçoeira e enganava os ouvidos dos homens muito facilmente.

Até que surge um gênio.

Criador do clã Uchiha e até então desinteressado pelo caso Kyuubi, Uchiha Madara apenas ouvia seus irmãos conversarem sobre o chackra que era incrivelmente poderoso quando um sentimento macabro recorre sobre seu corpo.

Madara se alista para ajudar nas pesquisas do chackra, e conseguiu com proeza, sendo o ninja mais talentoso da vila.
Madara então começa a investigação à Kyuubi e um jogo de inteligência começa.
Kyuubi é traiçoeira mas Madara é ambicioso demais, e não deixa Kyuubi o confundir com seu jogo de palavras. Kyuubi gosta logo de cara de Madara.

Alguns anos se passam e Madara se torna cada vez mais conhecedor de Kyuubi, indo vê-lo às escondidas e aprendendo segredos inimagináveis. Mas, cego por sua ambição e descoberta, Madara não percebe que também está sendo manipulado.



_________________
avatar
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 66
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

Ver perfil do usuário http://lol.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon em Sex Out 19 2007, 23:47

Parte 2:

Spoiler:


Madara começa a sofrer de alucinações, sendo preocupação para seu clã, já que ele sempre foi muito centrado e sério.

Com o passar do tempo, Madara se torna tão forte, por conhecer Kyuubi, que ele se candidata à Hokage.
Mas ele tem o pedido negado, pois muitos anciões estavam preocupados com suas alucinações e com sua saúde, inclusive o primeiro Hokage(Shodaime), que era um grande companheiro de missão de Madara.

Madara não desiste e tenta uma segunda vez no ano seguinte e tem o pedido negado novamente, dessa vez sem nenhuma explicação.
Ele fica tão nervoso que some da vila por um mês.

Boatos de que o CHackra da Kyuubi não falava mais começaram a correr e a equipe de busca ANBU havia sido convocada dezenas de vezes, mas nenhum deles conseguiu encontrar sequer vestígios de Madara. Era como se ele nunca houvesse passado ali.

Mas um garoto, da família Sarutobi, descobre que um dos pergaminhos que ficavam no escritório dos Hokage havia sumido( o garoto percebeu a falta de um pergaminho dentre aproximadamente 50 000). Logo a busca começa. O pergaminho que sumiu era um pergaminho que falava sobre o Rinnengan, o antigo doujutsu capaz de transferir chackras de criaturas para outras pessoas.

As buscas se intensificam e Konoha vive uma semana de medo e silêncio, como o prelúdio de uma terrível catástrofe.
Shodaime está lendo sobre o Antigo mestre(o que restou da antiga lenda) e sobre o Rinnengan quando seu irmão(Nidaime) recorre a um jutsu de teleporte. Nidaime estava ferido e disse que Madara havia enlouquecido, e que agora tinha olhos malignos, e uma voz ascerosa.

Nidaime diz para Shodaime decretar alerta e ele vai à busca de Madara.

Madara se encontra no Vale do fim. Ele está deitado com as mãos no rosto e chorando.
Haviam também escombros a sua volta e uma poeira negra e fétida pairava sobre o enorme lago.

Shodaime tenta conversar com Madara mas ele tem agora súbitos de consciência, variando de lúcidez à plena loucura. Até que finalmente afirma:

"Meu melhor amigo...a pessoa que eu mais amo...Ela deve...morrer!"

Com isso seu olhar fica sinistro e um espírito demoníaco o envolve. Shodaime deduz que esse é o espírito da Kyuubi e pensa que acordos malignos os dois acabaram fazendo.

Shodaime luta com Nidaime por intermináveis horas, a batalha está acirrada mas Madara não parece cansado, ao contrário de Shodaime, que está exausto e mal se aguenta em pé.

Quando tudo parecia perdido milhares de shinobis das mais diversas patentes apaerecem em volta dos dois. Todos preparados para parar Madara, que estava alucinado.

Madara olha acuado para todos os shinobis e então desmaia. O Chackra maligno da Kyuubi enfraquece lentamente e então, quando Madara está deitado e derrotado, seu olho muda.

Uma feição maligna mas completamente sã toma conta de seu rosto. É um tipo de Doujutsu diferente do Doujutsu que decendera do Byakugan(doujutsu dos Hyuuga)

Madara entra na mente de todos os shinobis, e prepara uma fulga. Mas antes que ele pudesse fugir, uma raiz perfura seu peito.

Shodaime, em seu último chackra consegue matar Madara.

Os outros shinobis, tremendamentes traumatizados, aclamam Shodaime como um herói.

Shodaime e Nidaime tratam de esconder as evidências dos atos de Madara para que o evento não ocorra novamente.
Shodaime conclui que Kyuubi estava dentro de Madara e morreu junto com ele.
Foi descoberto que Madara havia deixado anotações sobre os poderes da Kyuubi no templo Uchiha, mas que somente Uchihas poderiam ler o segredo.
Os shinobis envolvidos na experiência não buscam por Kyuubi por acreditarem que ele havia morrido.

Os anos passam e o evento antigo e longíquo vira somente uma história para velhos, e os jovens cada vez mais ocupados, não se interessam pelo conto.

Quando o mandato do Quarto Hokage, Namikaze Minato, começa, o período é de tensão entre os países. O país do fogo estava em Guerra com o País do Vento, embora combates intenso não ocorriam.
Em uma noite de outono, quando a guerra parecia se apaziguar, o espírito maligno das Nove Caudas reaparece, tombando todas as idéias de todas as pessoas de Konoha.

Uns pregavam ser um castigo pela ambição humana, outros pregavam ser uma Arma do país do Vento. Cada um tinha uma teoria, mas ninguém sabia o que era ao certo.

A vila estava em perigo e muitas pessoas estavam morrendo.
Sarutobi, o Terceiro Hokage recém-aposentado se oferece para parar a criatura ao conselho. Avisa que usará o selamento do Shinigame em Kyuubi.
Mas Minato vai contra e avisa que Sarutobi não conseguirá selar tal poder. Minato havia descoberto muitas coisas sobre os Bijuus(bichos de caudas) em suas longas viajens pelo continente e sabia qua sarutobi se sacrificaria em vão.

Então, no último minuto, Minato invoca o Sapo Mestre, Gamabunta e utiliza de todo seu chackra e de quase todo o chackra do rei dos sapos para utilizar o Yng e Yang.

Minato separa o Chackra de Kyuubi em duas partes e sela a parte crônica nele mesmo, enquanto sela a parte benigna em seu filho.

Em seu leito de morte, Minato diz para Jiraya(seu sensei) que uma criança muito especial cresceria e que era o destino Jiraya treiná-la tão bem quanto o havia treinado.
Sarutobi deixa a criança para sua mãe criar, mas ela o abandona. Então a criança é criada por muitas pessoas, mas nenhuma delas a respeitava como um filho.

Então o garoto cresce de maneira com que ele chame muita atenção...

_________________
avatar
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 66
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

Ver perfil do usuário http://lol.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Thales Janu em Sab Out 20 2007, 11:21

Xinon escreveu:Parte 2:
Spoiler:


Madara olha acuado para todos os shinobis e então desmaia. O Chackra maligno da Kyuubi enfraquece lentamente e então, quando Madara está deitado e derrotado, seu olho muda.

Uma feição maligna mas completamente sã toma conta de seu rosto. É um tipo de Doujutsu diferente do Doujutsu que decendera do Byakugan(doujutsu dos Hyuuga)

Madara entra na mente de todos os shinobis, e prepara uma fulga. Mas antes que ele pudesse fugir, uma raiz perfura seu peito.

Shodaime, em seu último chackra consegue matar Madara.

Eu ñ entendi essa parte! Esse doujutsu diferente do Byakugan seria o Sharingan?
avatar
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 24
Localização : Goiânia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Oo

Mensagem  Encaitar em Sab Out 20 2007, 11:37

cada vez e um spolier difernte contando historias contraria decide qual afirma ser correto
avatar
Encaitar
Swärdlencer
Swärdlencer

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon em Sab Out 20 2007, 12:36

Eu ñ entendi essa parte! Esse doujutsu diferente do Byakugan seria o Sharingan?

O Doujutsu diferente seria o Mangekyou Sharingan e suas variações, lá diz que é um Doujutsu diferente do que decendera do Byakugasn, ou seja, um diferente do Sharingan.


cada vez e um spolier difernte contando historias contraria decide qual afirma ser correto

Nenhuma está certa, por isso o nome é teoria.

_________________
avatar
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 66
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

Ver perfil do usuário http://lol.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Thales Janu em Sab Out 20 2007, 13:39

Ah sim pq ñ teria logica ser o Sharingan, pq senão tds os Uchihas teriam o Byakugan ao invés do Sharingan..........
avatar
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 24
Localização : Goiânia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Hyuuga Hanseniase em Seg Out 22 2007, 09:15

Eu não gostei muita dessa nova teoria não, a parte em que ocorrem as lutas entres os Madara e os Hokage´s ficou bem feita, mas as justificativas de terem ocorridas ficou difícil de aceitar.

_________________
byakugan!!!
avatar
Hyuuga Hanseniase
Moderador
Moderador

Mensagens : 94
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 50
Localização : Vila Oculta da Folha, Konoha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Xinon em Ter Out 23 2007, 23:12

Hyuuga Hanseniase escreveu:Eu não gostei muita dessa nova teoria não, a parte em que ocorrem as lutas entres os Madara e os Hokage´s ficou bem feita, mas as justificativas de terem ocorridas ficou difícil de aceitar.
Acho que a lutas ocorreram porque o Madara ficou louco e machucou o 2º daí o primeiro viu que o cara era de um nível grotescamente bizarro e viu que só um Hokage daria conta do recado ou algo assim.

_________________
avatar
Xinon
Xinön
Xinön

Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/10/2007
Idade : 66
Localização : Vila Oculta do Macarrão Instantâneo

Ver perfil do usuário http://lol.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Falconi em Qua Out 24 2007, 08:01

É,mais eu acho que se o segundo tivece ajudado ele sairiam quase sem machucados...Madara vs 1° E 2° Hokages,para mim seria bem mais brutesca a luta mais eu acho que ia ser meio cliche D<

_________________

BAN... KAI!
avatar
Falconi
Administrador
Administrador

Mensagens : 356
Data de inscrição : 28/09/2007
Idade : 108
Localização : Em Casa

Ver perfil do usuário http://kabutobr.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Naruto & Sasuke VS Pein!?

Mensagem  Thales Janu em Qua Dez 12 2007, 21:10

Isso ñ é uma téoria completa........................... Mas se analisarmos no topico "Jiraya VS Pein" o Xinon disse que Jiraya vai axar ou criar um ponto fraco em Pein para que depois Naruto possa mata-lo................................... Mas eu axu que Naruto ñ vai matar o Pein sozinho!!
É o seguinte, Naruto manipula o elemento vento, e Sasuke o elemento fogo, o elemento vento faz o elemento fogo ficar mais forte. Então pra min Naruto e Sasuke vão se juntar para fazer um jutsu estremamente poderoso capaz de derrotar Pein!!
Mas como Naruto é do elemento vento que tem fraquesa sobre o fogo Naruto acaba morrendo no pracesso...........................
*O proprio Naruto diz no epis 333 do mangá que "Eu era mesmo compatível com o Sasuke";"Não, não foi isso que eu quis dizer...";"EU quis dizer que o unico que pode ajudar o fogo e transforma-lo em um poder ainda maior...";"É o poder do vento."
avatar
Thales Janu
Warrior Angel
Warrior Angel

Mensagens : 295
Data de inscrição : 04/10/2007
Idade : 24
Localização : Goiânia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Dark em Sab Dez 15 2007, 10:47

creio que o Jiraya naum conseguira sobreviver a luta contra pein, entaum naum será possível mostrar o ponto fraco de pein ao naruto, ao menos que use um kage bushin para que este avise ao naruto, mas creio que eh impossivel. um bushin naum eh independente, entaum, teoria errada...
agora, a união entre sasuke e naruto acho pouco provavel tb, sei lah, seria o ideal pois o naruto intensificando o poder de fogo do sasuke ia ser massa, todavia, sasuke aceitaria lutar ao lado de naruto?
avatar
Dark
Arch Angel
Arch Angel

Mensagens : 323
Data de inscrição : 10/11/2007
Idade : 107
Localização : Avantasia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teorias (Do começo de Konoha ao fim de Naruto)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum